7 FAMOSOS QUE FORAM PARA CADEIA POR BOBEIRA

Não está fácil para ninguém pessoal. Você que acredita que uma pessoa está acima da lei só pelo motivo de uma pessoa ser bastante conhecida, você está bastante enganado, principalmente quando estamos falando de celebridade gringas. Alguns países têm leis bastante rígidas e lá qualquer um pode ser preso por cometer crimes bastantes simples.

1- Robert Downey Jr. – Invasão

O nosso querido Homem de Ferro acabou sendo preso por entrar na casa do seu vizinho e tirar uma soneca. É bom lembrar que o ator tem diversas acusações relacionadas a drogas, mas ele realmente foi preso por conta de uma soneca.

2- Wesley Snipes – Sonegação de Impostos

Nosso querido Blade foi preso não por meses, mas sim por TRÊS ANOS por não querer pagar seus impostos. Fica a dica para quem quiser dar uma sonegada.

3- Jamie Waylett – Comportamento Violento

Crabbe, como nós o conhecemos, foi para prisão durante dois anos depois de participar de um motim. Ele usou um coquetel molotov durante um assalto a uma farmácia. Acho que Harry Potter não foi bom para ele.

4- Justin Bieber – Desacato a Policial e Uso de Drogas

Em uma bela madrugada Justin acabou sendo abordado por polícias enquanto estava fazendo um racha. O cantor estava cheirando álcool, com os olhos avermelhados e um pouco alterado. Depois de muita discussão e um xingamento, ele acabou sendo preso.

5- Lindsay Lohan – Diversos Motivos

Dentre as prisões de Lindsay estão: dirigir sob o feito de cocaína, perseguir um carro em alta velocidade e mais cocaína e volante.

6- Nicolas Cage – Violência Doméstica (não tão bobo assim…)

Depois de discutir seriamente com sua esposa Alice, ele acabou denunciando e a polícia acabou perdendo o ator. A discussão, além de outros motivos que não sabemos, estava regada com bastante álcool, já que ele parecia muito bêbado.

7- Johnny Depp – Destruição de Propriedade Privada

Isso faz muito tempo, mas não inocenta o ator. Enquanto ele estava hospedado em um hotel qualquer, ele simplesmente destruiu todo o quarto, o que fez com que ele fosse preso. Depp alegou que foi preso por estar tentando matar uma barata. Ele também agrediu um fotografo em 1999.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *